Você conhece o Mundo de Chocolate?

Publicado em: sábado, 15 de fevereiro de 2020 às 00:10

Sabe essas esculturas que estão nas fotos?

Vocês acreditariam se eu dissesse que são feitas de chocolate? Pois é, acredite se quiser! Elas fazem parte do Mundo de Chocolate, museu dedicado à representação e montagem de animais, pontos turísticos, entre outros cenários, tudo com esse doce que é um dos favoritos dos brasileiros.

Ao entrar no parque a gente já se depara com o cheiro, seja de cacau, chocolate preto ou branco. O Mundo de Chocolate é dividido por salas temáticas, e cada sala possui sua própria sonorização, com explicação sobre as esculturas, quantidade de matéria-prima utilizada, etc.
A única sala que não pode ser fotografada é a última. Porém, se você quiser fazer fotos, pode fazer com os fotógrafos profissionais e pagar o valor unitário ou combo direto no parque. Por fim, mas não menos importante, depois de ficar com água na boca, chegou a hora de provar os chocolates da @chocolatelugano. Há vários tipos e sabores e você pode degustar o quanto quiser. Eu, particularmente, amei o de flor de sal! Gosto do chocolate que tem essa quebra na doçura, mas ao mesmo tempo o sabor é expandido.
Sobre o Mundo de Chocolate: ele fica localizado na Borges de Medeiros, bem no Centro, ao lado da loja de chocolates da Lugano e do Boreal Ice Bar. Abre diariamente, das 9h30 às 20h30 e o ingresso custa R$ 35,00.
Ficou interessado em adquirir o ingresso? Nos chama no inbox ou no WhatsApp (54) 99920-5858.
 

Cadastre o seu e-mail para receber
nossas novidades e promoções de Gramado

WhatsApp Por Gramado