Gramado terá programação de Reveillon com show, queima de fogos e DJ

Publicado em: sexta, 14 de fevereiro de 2020 às 23:27

Mais uma vez, Gramado terá uma extensa programação para o Reveillon. O evento integra a programação do Natal Luz, e prevê às 16 horas do dia 31 de dezembro uma Parada de Reveillon no centro de Gramado, Trupe na Vila de Natal, o Show de Acendimento, às 20 horas, em frente ao Palácio dos Festivais, e a apresentação do Teatro Musical A Lenda do Bosque de Natal, às 21 horas, no Expogramado. A partir das 22 horas inicia o Show da Virada com a Banda Show Brasil em frente ao Palácio dos Festivais. À meia-noite acontece a contagem regressiva no centro de Gramado. Quando os sinos badalarem meia-noite, está previsto um show de queima de fogos que irá durar oito minutos. Os fogos serão lançados de maneira a emoldurar a Igreja Matriz São Pedro e o Palácio dos Festivais, na Avenida Borges de Medeiros, os dois grandes ícones do centro de Gramado. Na sequência, o DJ Jerônimo Tomazelli comanda a festa da virada onde são esperadas mais de 12 mil pessoas.

Responsável pela organização do Natal Luz, a autarquia Gramadotur comemora os bons números do evento. Até o final do Natal Luz o objetivo é ultrapassar os 250 mil ingressos previstos de venda para os espetáculos pagos.

Integrando o 34º Natal Luz de Gramado, o “Natal para Todos” com suas inúmeras atrações gratuitas é apresentado pelo Bradesco e Ministério das Cidades e é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. O evento conta com a Lei de Incentivo à Cultura e tem o patrocínio da Gramado Parks, Bauducco, Mastercard e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é de Snowland, Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, e Liquigás com apoio especial do Bier Park e CVC. O “Natal para Todos” tem o apoio de Gramado Termas Park, Chocolates Lugano, Gol, Stella Ideias Luminosas, Miolo Wine Group, Rasen Platz, Balas Florestal, Casa Leopoldo, Bouquet Garni, RGE – Rio Grande Energia, Coca Cola, Jasmin Tapetes, Adylnet, Connect City, UCS – Universidade de Caxias do Sul e Café 3 Corações. O Agente Cultural é a AM Produções e a Brocker Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

 

Fotos – Cleiton Thiele

Fonte: Espaço Empresarial

Cadastre o seu e-mail para receber
nossas novidades e promoções de Gramado

WhatsApp Por Gramado